quinta-feira, 3 de março de 2011

Amei alguém que nunca me amou

"Sou um forasteiro à procura do meu destino"...



O que se passa com meu coração?
Espero que não esteja se entregando à paixão!
Sentir saudade de alguém que não me quer
Não é o meu desejo, e se eu puder,
Escolherei viver assim, na solidão.


O som da sua voz ainda ecoa em meus ouvidos
Em tons suaves, os meus preferidos!
Mas trazem a triste lembrança da sua presença,
Que insiste em fixar em mim aquela crença
De que ainda me fará feliz, em todos os sentidos.


Sua imagem ainda é algo nítido em minha mente.
Não é apenas uma simples recordação, é diferente!
Isso me incomoda e me persegue o tempo inteiro,
Não permitindo que eu pense em mim primeiro,
Mas que eu coloque sua vida sempre em minha frente.



Quando penso que esqueci de tudo o que passou,
Vejo que apenas adormeci e ainda sou
Um forasteiro à procura do meu destino.
E se hoje ainda sou um triste peregrino,
É porque um dia amei alguém que nunca me amou.



Deleir Inácio de Assis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sinta-se à vontade para isso. Desde já agradeço pelo seu comentário.