quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Como eu queria

Como eu queria poder tocar seu rosto
E dizer o quanto eu gosto de você!
Mas a vida é uma caixinha de surpresas...
Como eu queria ter o gosto
Do seu beijo, do prazer,
De alegrias, e não de tristezas...
Como é triste a insistente solidão,
Que se tornou a minha única companheira.
Cercando-me de fronteiras intransponíves.
Como é difícil convencer meu coração
De que o frio durará a noite inteira,
Acompanhado de pesadelos horríveis.
Nada me deixa mais satisfeito
Do que a sua presença perto de mim.
E isso me transforma por inteiro.
Mas não tenho o amor perfeito,
Não sou o dono do início nem do fim,
Apenas trago no peito um amor verdadeiro.
Deleir Inácio de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sinta-se à vontade para isso. Desde já agradeço pelo seu comentário.